terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

[Entrevista] Luiz Henrique Mazzaron

Um dos melhores livros de literatura brasileira que eu li foi Máscara A Vida Não é Um Jogo do Luiz Henrique Mazzaron que me prendeu muito com essa leitura e assim eu tive uma oportunidade de entrevistar ele  e você que ainda não leu o primeiro livro dele olha a resenha apertando aqui .




Uma inspiração?
R: Filmes e jogos de terror e ficção.
Um livro?
R: E Não Sobrou Nenhum, de Agatha Christie.
  Defina: Luiz Henrique Mazzaron.

               R: Esforçado, tímido, viciado em livros e videogames e meio cabeça dura.

Defina: Máscara
 R: Livro louco e ousado.

Como você gostaria de ser lembrado?
R: Como alguém que tentou criar algo diferente do que habita o cenário literário atualmente.

Previsão para concluir a sequência (Máscara)?
R: Máscara é uma série de seis livros. Já tenho o segundo e o terceiro livros prontos!

Teve um personagem que foi mais difícil de escrever (Máscara)?
R: Acho que o próprio Liam foi o maior desafio, já que ele é o protagonista. Tive como desenvolver ele mais profundamente no segundo livro.


 Já tem data de lançamento para o segundo livro da saga? Ou você ainda ta escrevendo ele?
R: Ainda não. Ele já está pronto e o lançamento depende da 
vendagem e aceitação do primeiro livro.

Além da saga Máscara você pretende escrever outros tipos de livros? Sobre o que?
R: Sim! Já tenho em mente um livro de fantasia que pretendo escrever no futuro, envolvendo um mundo fantástico e afins

Nenhum comentário:

Postar um comentário