sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

RESENHA : Fallen





"Você é meu amor, Lucinda. Para mim, só existe você." - Daniel
Lucinda Price - Luce - é mandada para um internato depois de um incidente envolvendo ela e seu ex namorado que acaba com a vida do menino de forma muito misteriosa. O internato se chama Sword & Cross e é lá que ela conhece e se apaixona pelo lindo e misterioso Daniel Grigori, acontece que Daniel não corresponde essa paixão por Luce, ele é até bem grosseiro em um primeiro momento. 

No decorrer da história Luce faz amigos no internato, Penn é uma delas e as duas passam a investigar sobre a família e o passado de Daniel, a partir daí é que descobertas e coisas estranhas passam a acontecer.


Luce não tem nada de carisma, achei uma garota chata, sem graça, faltou algo nela. E Daniel também não é dos melhores, mas pelo menos ele consegue conquistar o leitor em determinada parte da história, no final acabei gostando bastante dele. 


Fiquei muito tempo desejando Fallen, apesar de ler muitas críticas negativas (li muitas positivas também) eu tinha muita vontade de ler mas achei a leitura desse livro muito arrastada, eu demorei bastante para terminar as 406 páginas, Lauren Kate confunde e dá muitos detalhes de tudo o que muitas vezes é desnecessário. Não sei porque ela enrola tanto para contar uma história, sinto por Fallen a mesma coisa que senti quando li Teardtrop, muita "encheção de linguiça" para o meu gosto. O que eu sinto é que a história é muito boa, o enredo realmente te dá uma certa água na boca, mas a autora consegue cansar demais o leitor. 

Porém, continuarei com os outros três livros, a história realmente me interessa, e quero ir até o fim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário